sexta-feira, 13 de junho de 2008

Pequenas produções inspiradas em "Sandras"

Um lift de uma página feita pela Sandra Negrão no curso da Vivi Amaral. Versão adaptada para o tamanho 20x20. Pela primeira vez usei giz pastel para colorir o título. E gostei do resultado.

A LO lifted from a scrap made by my friend Sandra Negrão in a workshop of Vivi Amaral. It's a 20x20 cm page and the first time I use oil crayons to paint the title. And I liked it.


Mais uma página sobre minha viagem à Argentina (que já tem mais de um ano). Utilizei uma folha de tecido e paetês, fitas e prendedor, tudo que estava encalhado há tempos.

One more LO about my trip in Argentina. I use a cloth leaf, sequins, ribbons and a peg, all aground for many years.

Por último tentei fazer uma página mais simples para me livrar de retalhos de papéis. Homenagem à Sandra Shimizu e suas páginas sobre a Chapada.

At last I tried to do a clean LO to use scraps.

3 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Uhuuuuuuu...amei as três e obrigada pela homenagem....rs...mato é comigo mesmo!!! Estava com saudades das suas criações elaboradas, ontem mesmo estavamos falando a respeito na volta do chá de fraldas da Safira.
bjim
San

Sandra Negrão disse...

Nossa Laryssa, ficou ótimo o seu LO. Adorei o título, os botões, enfim, tudo...rs
Leva no nosso próximo crop, quero ver todos eles ao vivo.
Beijinhos.

Scrap Brasília disse...

Laryssa, todas as páginas estão lindas, mas quero ver ao vivo, o Lo dos botões lift da Vivi ficou linda!! combinou bem as corese realçou os botões... e vc e as costurinhas sempre né!!! a gente se ve no proximo crop.
bjos
Grice