segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Amor em 15X30




Mais páginas do meu novo projeto: um álbum 15cm X 30 cm sobre amor.
No início achei que todas as páginas eram muito em tons de verde (como podem ver no post anterior) e, por isso, decidi dar uma variada. As próximas devem ser uma vermelha e outra preta, para ficar bem colorido. Quem sabe arrisco também uma completamente branca. Quero ver se dá certo.
Gostei especialmente da página de mosaico (e agradecimentos especiais a Sandra Peres), mas achei bonitinha também a de coração.
Espero que gostem!

In the beginning I thought the LOs were too green (as you can see in the last post). So I decided to do something different. The next LOs will probably be red and black, so the album can be colorful. Maybe I also try a LO totaly white to see if it works.
I liked the mosaic LO (special thanks to Sandra Peres) but the LO with little hearts is also cute.
Hope you enjoy!

3 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Esse lo rosa tb ficou muito linda..ai ai tô com meu álbum 15x30 paradinha com apenas 2 los, quem sabe um dia me anime novamente...rs
bjins

Scrap Cris disse...

Nossa.. esses los 15x30 ficaram lindos demais!!!
adoro seu estilo de usar os botões com as flores... o meu nunca da´certo..rsrsrs

ficou, novamente, muito lindo!
parabens!:)

Sandra Negrão disse...

Laryssa esse álbum tá ficando lindo demais!!
Quero um pra mim tb...
Parabéns!
Beijos.